Tecnologia aaron paul

Bryan Cranston e Aaron Paul irão aparecer em "Better Call Saul"?

Por Portal O Guardião

08/04/2022 às 16:55:12 - Atualizado há

Uma das grandes questões em volta de “Better Call Saul“, prelúdio de “Breaking Bad”, era se Bryan Cranston e Aaron Paul apareceriam na série.

Essa questão ronda a série desde a sua concepção, mas até este momento, pouco antes da estreia da 6ª e última temporada, não havia qualquer confirmação de que o crossover aconteceria.

No entanto, em entrevista à Variety, a dupla de criadores Vince Gilligan e Peter Gould agora deu uma resposta definitiva a essa questão: “Seria uma pena se a série terminasse sem [Cranston e Paul] aparecendo, não seria?”, questionou Gilligan, dando a entender que o crossover acontecerá. Mais tarde na conversa, ele disse sobre o assunto: “Você ouviu aqui primeiro”.

Com a confirmação bastante vaga, resta agora saber em que contexto essa aparição da dupla que interpretou Walter White e Jesse Pinkman em “Breaking Bad” acontecerá. “Esses dois mundos se cruzam de uma maneira que você nunca viu antes, com certeza”, afirmou Gould, levantando questões sobre como isso será feito.

A sexto e última temporada de “Better Call Saul” estreia no dia 19 de abril na Netflix brasileira. Os acontecimentos se passam antes de tudo o que vemos em “Breaking Bad”, com a dupla improvável de White e Pinkman se formando, o que marcou para sempre as carreiras de Bryan Cranston e Aaron Paul.

Leia mais! 

Giancarlo Esposito e Jonathan Banks estrelam a série, em seus papéis como Gustavo Fing e Mike Ehrmantraut, que viveram também em “Breaking Bad”. Outros tantos atores já retornaram a seus papéis de “Breaking Bad” em “Better Call Saul”, como Hector Salamanca (Mark Margolis), Don Eladio (Luis Politti), os gêmeos Salamanca (Luis e Daniel Moncada), Hank Schrader (Dean Norris) e Steven Gomez (Steven Michael Quezada).

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Fonte: Olhar Digital
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Portal O Guardião

© 2022 Portal O Guardião - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal O Guardião