Dr Pessoa

Dr Pessoa não consegue administrar as demandas da capital e deixa a população revoltada.

As promessas de campanhas nunca saíram do papel.

Por Portal O Guardião

11/04/2022 às 10:37:14 - Atualizado há
Dr Pessoa - Prefeito de Teresina
A partir da próxima semana o portal o Guardião fará uma série de reportagens indicando as principais demandas da Capital Teresina.

A população teresinense depositou confiança no atual prefeito da capital passando a acreditar nas suas promessas de campanha, e resolveu trocar a gestão tucana, que se perdurava por décadas, passando por Firmino Filho e Sílvio Mendes, emplacando o MDbista Dr Pessoa para gerir o comando da capital.

Infelizmente, nos primeiros anos da da administração a população vem sofrendo, exatamente, nas áreas onde houveram as promessas mais significativas da campanha, tais como: transporte público, galerias, redução dos retornos, abandono da estrutura das paradas de ônibus, obras paralisadas, deficiência na distribuição e qualidade da merenda escolar distribuídas aos alunos, dificuldade de resolução de conflitos, falta de habilidade para negociações com as categorias(sindicatos) que estão em greve há vários meses, falta de investimentos na recuperação de estradas e sinalização de trânsito, enfim, são inúmeras as reclamações dos teresinenses e a insatisfação com a atual gestão.

No cenário político há indefinições por parte do prefeito no sentido de apresentar seu candidato a Governador, passando a fazer várias simulações que deixam seus eleitores bastante revoltados.

Até a presente data não se sabe se o atual prefeito marchará com a situação ou com a oposição, ou até mesmo se lançará uma terceira via. O certo é que muitas lideranças do MDB atribuem ao Dr Pessoa uma "traição" ao grupo político que o elegeu.

Sem a frente montada pelo MDB de Themístocles e Marcelo Castro, Dr Pessoa jamais chegaria ao palácio da cidade..

Comentários correm nos bastidores que nos próximos dias haverá uma varredura em todos os cargos indicados por lideranças do MDB. É esperar para ver.


GUARDIÃO DA CIDADE

© 2022 GUARDIÃO DA CIDADE - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GUARDIÃO DA CIDADE